quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Vem comigo...

Abro os olhos. Azul, apenas azul...
A água envolve tranquilamente o meu corpo. Fresca, revigorante! Com as mãos repousadas na areia molhada sinto a força do mar. As ondas chegam à praia num leve embalar. Calma, silêncio! É um sonho! Só pode ser!
Sinto-me bem, não quero acordar...
Ao longe o doce baile das gaivotas mostra-me o dia a despedir-se e os raios de sol abraçam a minha pele, como um delicado toque de uma pena. Olho em volta. Vazio! E ao mesmo tempo o mundo. Vem comigo, vem comigo para o meu mundo! Vem sentir o que sinto, vem sorrir também. O momento enfeitiça-me os sentidos, sinto o sangue a percorrer todo o meu corpo, estou viva e quero mais deste ar que alimenta o meu ser.
Não quero sair daqui, vem comigo percorrer este horizonte infinito que nos leva à imensidão do universo.
Vem, vem simplesmente comigo...

Sem comentários: