domingo, 20 de janeiro de 2008

Mergulhei e esqueci...

Mergulhei na água quente e esqueci...
O ambiente estava morno, suave. Na banheira, pétalas de rosa baloiçavam à superficie. Com um leve aroma a canela e sais frutados que se misturavam, entrei na água como se de um ritual se tratasse. Rodeada de velas com suas chamas cintilantes, deixei-me ir e senti o calor. O calor da alma que aos poucos relaxa e deixa o corpo adormecer, embalado nesta cerimónia que nos leva aos jardins de Éden.

Desfruto do som que aos poucos me inebria e me faz lembrar de ti, sinto com clareza a tua alma perto da minha, pois só ela sei que me quer também e simplesmente sei...

Perdida nos meus sentimentos deixo-me ir e nada mais existe. Apenas quero sentir-te aqui como se não existissem mais noites, como se não houvesse amanhã. Sinto-me e quero sentir-te perto de mim, mesmo como uma efémera ilusão, como um fumo que desvanece na noite e não passa de mera fantasia.

E assim mergulhei e adormeci...



Sem comentários: