sábado, 12 de janeiro de 2008

Saturday night fever

Sábado à noite. Preparam-se os brilhos, as roupas mais insinuantes, a maquilhagem e não falo só das mulheres, afinal isto já não é o que era... Mas está melhor assim!
A noite é sempre uma excitação, quer queiram quer não, as pessoas ficam mais soltas, mais alegres. 20:30 jantar com os amigos, encontros bem dispostos e bem regados melhor ainda. Algumas horas depois seguem-se os bares, as discotecas. Cada um tem um propósito para a noite, mas essencialmente o sábado é o preferido, mais solto, sem compromissos para o dia seguinte e o recarregar de energias de uma semana inteira de trabalho.
A noite convida sempre a um ambiente mais sensual, à dança, aos risos, ao amor, ao sexo, aos excessos e não passamos sem ela.
Sonhamos sempre com algo na noite, há quem mostre os seus desejos mais profundos, há quem liberte os seus fantasmas numa noite de copos, há quem faça o que não deve e arrepende-se assim que a manhã rompe, ou logo a seguir, mas aí não há nada a fazer... A noite convida ao engate puro e cru, fazem-se as investidas mais absurdas, no entanto há quem goste e está lá todos os sábados a tentar a sua sorte. À procura de emoções fortes ou simplesmente para se divertir.
Seja qual for o motivo que nos leva a sair, a noite estará sempre envolta em mistério, em escuridão, em segredo, o que a torna ainda mais desejável e tentadora...

Sem comentários: