sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Montanha russa

A vida é realmente um tratado. As pessoas deixam de viver e ser felizes à conta do que pensa a sociedade. É impressionante como deixamos de fazer isto ou aquilo, só porque nos preocupamos com o que os outros vão pensar de nós.
É tão simples e ao mesmo tempo tão complicado. Há quem me fale de relações em que as idades são muito diferentes, homens muito mais novos que as mulheres ou as mulheres muito mais novas que os homens. A mulher divorcia-se e não pode ter alguém, afinal o que vai pensar a tia, a prima, a vizinha, a amiga da vizinha, o cão, o piriquito, etc.
Que se lixem os outros, por acaso são eles que vos trazem a felicidade, o bem estar e o bem viver? Acreditem que não! Se vos apetece pular, gritar, pintar o cabelo de vermelho ou de azul, vestir uma mini saia aos cinquenta anos, porque não? Porque tem de ser tudo tão certinho?
Não digo que se comece por aí a enloquecer e a perder as estribeiras, mas um pouco de loucura é sempre saudável e a nossa sanidade mental melhora muito. Andariam por aí rostos muito mais sorridentes!
Por isso, não se inibam, percam a vergonha, façam o que lhes der na real gana, o que lhes apetece e não têm coragem. Divirtam-se, estamos cá muito pouco tempo e a vida é isso mesmo, uma montanha russa!

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada!!!! Adorei este piscar de olhos!! : ) Penso que já sabemos que partilhamos a essência deste poste, não sabemos? ; ) Que belo sorriso levo agora para o fim de semana!!! Many many thanks again… Take care and enjoy these days. See you next week!

fairytale disse...

Não tens de quê! Partilhamos a essência sim. É para isso que andamos cá. Um fim de semana excelente e cheio de loucuras saudáveis, afinal, passa depressa...
Many kisses*