segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Começo

Segunda-feira, começo da semana. Para mim, começo de muita coisa, novidades, novos horários, pessoas novas, diferentes. E isso é bom, muito bom!
Num universo em que lidamos todos os dias com as mesmas caras, é bastante agradável conhecer outros rostos, uns mais novos, outros mais velhos, mas acima de tudo gentes com novas ideias, outros sonhos, outras perspectivas de vida e muitas vezes grandes amizades se esperam.
Ou não! Só o tempo o dirá, mas eu acredito no ser humano e na sua boa essência. Se não acreditassemos o que seriamos nós, senão animais irracionais? Por isso, e até provas ao contrário, todos somos um estrondo e não me venham com tretas que este ou aquela sãos maus como as cobras, há sempre uma alminha que gosta dessa pessoa.
E nos novos começos dou a maior importância às pessoas, sim, porque tudo o resto são complementos para nos embelezar, sendo para alguns positivo ou não. Para mim, são, mesmo que esses adornos não sejam muito positivos, há sempre qualquer coisa que aprendemos com eles. E isso acima de tudo é viver!

Sem comentários: