terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Inevitável!

Sentada sozinha naquele restaurante tão especial e distante, pensava em mim e na minha vida, no meu tudo e no meu nada, na multidão em volta e na minha solidão. Observava o conteúdo do copo que tinha nas mão, quando rompeu a música e por mais moderna e insignificante que fosse senti um calor que me envolveu e me arrepiou.

Fez-me lembrar a adolescência e como tudo era leve, sem compromissos e obrigações. Um sorriso certo escapuliu dos meus lábios. Inevitável!

Um casal apaixonado começou a dançar ao som desta música sem tirar os olhos um do outro, num desejo visível e apaixonante. Deixei-me levar naquele ondular enamorado, com se conseguisse sentir todo aquele ardor, toda aquela paixão. E voltei atrás no tempo, mas também imaginei o futuro e uma emoção assim...

Ainda hoje lembro-me do casal e como aquela música marcou o momento. Sempre que a oiço penso naqueles olhares de cumplicidade, de fogo, de amor. Em silêncio de palavras, apenas o abraço, o olhar, o sorriso e a música. Nada mais seria necessário, nada mais...

Sem comentários: