quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Nuvem leve

Acordei com vontade de não sair da cama, mas tinha de ser... Parece que a noite não existiu, passaram apenas minutos e eu não dei por isso. Onde estava eu? Provavelmente nalguma nuvem a saltitar, a rebolar, longe, longe...
Ok, mas tive de acordar! Pensei que o dia fosse pesado, mas não. Passou leve, leve, calmo. Fez-me sorrir, como tudo o que é bonito nesta vida. Posso continuar então? Se me quiserem acompanhar, estarei aqui com o meu melhor sorriso e sim é bom sorrir, rir, dar gargalhadas sonoras, especialmente fazer alguém feliz! Será isso possível?
Penso que sim. Às vezes parece dificil, mas está mais perto do que sonhamos, muito próximo de nós, tão próximo.
Basta simplesmente, um toque, um olhar, um beijo ou um sorriso. Tal fácil, tão fácil de dar, é só querer!
Por hoje apenas desejo uma longa noite de sorrisos, ou quem sabe de nuvens fofas e leves, leves...

3 comentários:

Anónimo disse...

Podes contar comigo! Eu acompanho-te! É que amo sorrir... amo a Vida... E sim, acredito que fazer alguém, ou muitos (já agora! ; )) ) feliz(es) participa nestes nossos sorrisos: a Felicidade não pode ser egoísta, só existe se for partilhada... Obrigada então pelo sorriso, que também me iluminou... E que as nuvens te tragam de volta para um dia cheio de Sol... este Sol que tanto bem nos faz, e que brilha sempre, mesmo quando não o vemos: ele brilha sim, sempre, para além das nuvens... : ) N’wish you one more nice n’ smiling week-end : )

fairytale disse...

Obrigada eu, por este acompanhar e partilhar de emoções. É sempre um prazer, ter alguém assim por "perto". E sim o sol brilhará sempre, mas sem as nuvens, não perceberiamos a importância dele. Um espetacular fim de semana:)
Beijinhos

Anónimo disse...

Sorriso de início de uma nova semana... Depois de um espectacular fim de semana, sim : )) Não agradeces: gosto desta nossa partilha... muito em sintonia... E é muito bom sentir que também sentes que existe um alguém “perto” que recebe e tenta dar... Aquece os dias com menos Sol ; ) Desejos de uma semana doce e beijinhos de até já :*)