sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Olhares travessos

Sentia-te perto mas não queria olhar, a sensação era extraordinária. Perceber que o teu corpo estava tão próximo dava-me a sensação de intimidade, como se fosse sempre assim. Mas não olhei, era um prazer que me arrepiava dos pés à cabeça. Saber que percorrias o meu corpo com teu olhar.
Um olhar penetrante, que entra e percorre o teu ser como se estivesse nua por fora e por dentro, assustador, de cortar a respiração!
Pensei em olhar para ti de uma forma envergonhada, tímida, mas sei que o meu olhar não foi assim. Era um olhar travesso, brincalhão, como se quisesse brincar com os sentimentos e as emoções. Com os olhos semi cerrados olhei-te pelo canto do olho, talvez numa tentativa de ser sensual ou mais sexy, mais do que o protótipo normal de menina bem comportadinha.
Com o olhar travesso e um sorriso suave, sei que te conquistei, bastou olhar para ti e ver espelhadas as tuas emoções e o que na verdade desejarias fazer naquele mesmo instante, assim como eu também o sabia e também o queria, pois na verdade bastou o olhar... travesso e transparente como a água!

Sem comentários: