sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Continuo na loucura!

Ás vezes estou tão quietinha, não que isso seja totalmente bom, mas é bom. Quando de repente aparecem as situações mais loucas e nos fazem pensar, imaginar coisas e eu na verdade ando muito no mundo da lua, ultimamente então parece que não paro por aqui, alô planeta Terra!!!
Vagueio pelas mais arrebatadas fantasias, como se de realidades se tratassem, mas gosto de ser assim, meio demente, afinal não o somos todos um pouco? Parece-me a mim que sim.
E gosto de assim pensar, sentir a loucura como um todo de nós, como uma roupa que se veste hoje, ao fim do dia vai para lavar e no dia seguinte uma outra. Assim são também as minhas demências, os meus pensamentos e devaneios de loucura, que perduram por momentos, mas são meus apenas meus e só de quem eu os quiser partilhar...
Nos meus momentos, crio as mais etéreas fantasias, são como os cigarros que se fumam num breve instante e sobram somente as cinzas para contar a história. Não contarão tudo, mas ficará a essência e eu continuarei assim nesta minha loucura privada e só minha, que também poderá ser tua, como se nada existisse, nada!

Sem comentários: