terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Carnaval

É folia, é só folia! Dançar, dançar, máscaras, confetis, samba, é Carnaval, mas sinceramente, não acho muita graça. Nem consigo divertir-me assim tanto como alguns parecem fazé-lo.
Quando era miúda adorava disfarçar-me de princesa dos reinos longínquos ou de dama antiga, como dizia a minha mãe. Andava sempre a fugir dos loucos que se divertiam a sujar as pessoas com ovos e farinha e sabe-se lá mais o quê... Hoje em dia isso já não me diz nada, deve ser a idade!
Parece que andam todos os diabos à solta nestes dias, as pessoas mascaram-se com as mais diversas fantasias, na minha perspectiva, na esperança de esquecer por algumas horas quem são e fazer mesmo o que lhe apetece, mas no dia à dia não podem ou não têm coragem...
É mais uma forma de procurar alegria, diversão. Uns conseguem, outros ficam apenas pela tentativa... Eu não me encontro em nenhum desses casos, simplesmente não procuro essa alegria, ela chega até mim de outras formas!
E viva o Carnaval! Yupi!!!
* Uma musiquinha anexa do Brasil, mas não o samba do Carnaval...

Sem comentários: