quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Não me obriguem...

Estou com vontade de desaparecer novamente, alguém pode levar-me até à máquina do tempo? Ofereço recompensa! Isto é de doidos, ora muito, muito, demasiado, tudo, tudo, ora nada, nada, nada. Assim não dá... Tirem-me deste filme!
Como pode a vida ser tão ingrata, ter o possível, o real e o que se deseja fica apenas pela fumaça que desaparece no ar. Estou a ficar cansada e não quero, não sou assim. Não está em mim, não me tirem o sorriso, não me tirem esta alegria que é só minha e que dá, dá muito, muito de mim.
Entras e sais, vais e voltas, não quero... Não sou assim, continuo a dizer. Sem palavras, sem voz, sem toque, sem cheiro, sem emoções. Cansa! Não é viável. Serve apenas de inspiração e essas tenho muitas e não quero. Não me obriguem a dizer não, não me obriguem a gritar.
Deixem-me respirar! E tu, inspiração fora acesso, definitivamente, fica e deixa o teu sorriso entrar ou então vai, vai para sempre e não voltes, não voltes mais...

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia Fairytale... Hum... quase que partilhei a tua dor... algum remanescente de algo já vivido... Mas também sinto que sabemos as duas que isto passa. O sorriso acaba sempre por vencer. Uma música linda, um pensamento doce e inesperado, um cruzar com uma alma positiva... basta um pormenor, seja ele uma palavra, uma voz, um toque, um cheiro, uma emoção ; ) ... talvez o apoio distante e virtual mas sincero de quem te lê e gosta adivinhar o teu sorriso... Então vá: finge que o mais grave deste dia foi partir uma unha e sorri. Sorri sempre.

fairytale disse...

Sim sorrirei sempre!
A vida é muito mais importante do que qualquer pormenor mau, mas que eu teimo em enviá-lo para o passado, afinal, o que importa é o momento em que sorrimos!
Meu Deus parti uma unha!!! E lá vou eu outra vez no carrocel!
Muitos beijinhos e milhões de sorrisos:)