segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Continuo a vaguear...

Não consegui chegar aqui. Queria escrever, mas não tive tempo. Enquanto se passava um fim de semana bem movimentado, pensava no que escrever e não podia. As palavras fluiam na minha mente, mas não tinha papel, nem caneta, nem computador, apenas sapatos de dança, maquilhagem, brilhos e adereços.
O meu corpo estava muito ocupado entre rodopios, piruetas, palco, aplausos, público e a minha mente vagueava entre a realidade e os sonhos.
Hoje acordei numa realidade diferente, uma que nos leva a vôos mais profundos. Digo ao mais profundo de nós. Experimentei a meditação, aquela que nos leva ao conhecimento de nós e nos deixa mais leves, mas soltos, mais nós!
Não me digam que existem coincidências, as coisas aparecem por algum motivo e é interessante como conhecemos pessoas que têm algo em comum, mas no entanto, são tão diferentes e trazem-nos tantas experiências novas, que nos podem ser úteis para a vida.
Tudo vale a pena nesta maravilhosa vida. Sim, por muito má que ela possa ser, a sua essência é amor, muito amor, amor incondicional por tudo o que existe, por tudo o que nos rodeia!

1 comentário:

Anónimo disse...

Wow... muita Vida neste poste: Vida real em movimento, e muita Vida espiritual... e ambas são tão importantes!!! Já sabes que Amo Viver, realmente, em cada instante que a Vida real me oferece, mas também é bom conseguir mergulhar em si... somos tão intensos, tão profundos... desconhecemo-nos tanto! Mesmo quando pensamos o contrário... Basta cruzar uma pessoa, uma alma, encontra-la em si próprio e descobrir-nos como nem nos imaginávamos... E sim, claro que tudo vale a pena, porque até as coisas menos boas podem ser saboreadas com gosto, raramente no momento, mas a Vida encarrega-se de valorizar cada instante, se bem queremos... E assim acabamos por Amar tudo sim... é só saber esperar que o carrossel dê mais uma volta para ver outras cores, e sorrir a Vida, com Amor. Um beijo de bom dia, num sorriso suave e profundo.