terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Una noche de baile...

Acordei com a boa sensação que o dia ía ser bastante proveitoso e só existe um motivo para isso, o sol! Sim o sol, lindo, brilhante e hoje mais do que nunca, após dias tão cinzentos, foi quente, forte como eu gosto, cheio de luz e força.
Levei o dia de uma forma mais leve, sem stress, por mais que me quisessem aborrecer. Não há nada como o sol, dá-nos outro sentimento, alegria, bom astral. Lembra-nos o verão, as férias, os paraísos tropicais, o calor, as cubalibres e as caipirinhas.
E sonho com os dias quentes de verão cheios de sol que levam às noites ardentes e sensuais, repletas de ritmos calientes e que me fazem querer dançar, dançar até à exaustão.
Alguém se atreve? Quem quer dançar o cha cha cha, a salsa, a rumba? É sempre a abrir, una noche de baile...
Só para que saibam, o dia fez lembrar os de verão, a noite já caiu, quem sabe não pode ser tão cálida e apaixonante como as noites de verão. É só querer, tão fácil e indolor... Um sorriso, um passinho aqui e outro ali, deixar-se levar pela música e já está! Não há nada como tentar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindo!!! Adorei! Obrigada : )... Já vi e li ontem mas... foi um dia daqueles e queria responder sem ser a pressa.
Bem, foi....... nem podes saber mas, sem querer, a tua dedicatória faz mesmo muito sentido: fazes referências que são minhas!!! Incrível mesmo!
Que o Sol brilhe então, como ele brilha sempre, mesmo quando não o vemos... mas o seu calor é tão bom também!...
Que ele aquece os momentos mais tristes e frios, para que florescem os sonhos acordados, que tanto iluminam os nossos sorrisos.
E que muitas pessoas nos acompanhem na pista, que eu já me atrevi a lá ir desde que a música começou, antes talvez ; ) e podes contar comigo para lá brilhar toda la noche! ; )
Mais um beijo comovido, num sorriso emocionado, com votos de uma feliz noite, para um lindo dia amanhã.