domingo, 3 de fevereiro de 2008

Mundo meu

Quero fugir! Levem-me por favor para outra cidade, para outro país, quem sabe para outro planeta?
Não quero estar aqui, no entanto, isto faz parte de mim, não posso fugir. Quem me dera vaguear pelas ruas sozinha, olhar em volta e não conhecer ninguém, entrar numa casa que não conheço, mas que na realidade é a minha. Quero gritar, gritar muito até não ter mais voz e ficar em silêncio, sim, num silêncio cortante, mas confortante. Aquele que sabemos que nos acalma.
Queria estar num lugar que adoro, talvez imaginário. No local que na verdade gostaria de viver e não posso. E não posso porquê? O que me prende, quem me prende? A não ser a minha própria mente. Certamente o meu espírito estaría lá neste momento e como é natural para mim, não voltaria.
E porquê? Porque o meu mundo mudou, a minha alma mudou, o meu corpo também já não volta atrás.
Talvez viva no universo da lua, cheio de fantasias, fadas madrinhas, duendes, histórias de príncipes e princesas que viveram felizes para sempre, mas é essa a minha essência e isso não vai mudar em mim e também não quero que mude, pois esse mundo, é um mundo melhor, onde podemos tilintar com a varinha mágica e modificar tudo o que quisermos, mesmo tudo...
* Hoje apenas silêncio, parece-me bem...

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitas vezes, do silêncio – que tanto parece o Nada – nasce Tudo...
E da nossa essência nasce o nosso Mundo, misto de fantasias reais, sonhos realizados, desejos por concretizar... e nele podemos conseguir energias para mudar a nossa realidade... as vezes até conseguimos boas ondas suficientes para que os dois mundos se confundam... Linda varinha mágica que até tilinta e faz cintilar o nosso mundo real. Wish you to find the way to do it : )