quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Não sei

Não sei o que sinto, não sei o que quero, não me sinto bem. Na verdade sei o que quero, mas estou cansada, exausta. Isto ás vezes chateia, faz-nos perder as forças.

Hoje vim até aqui dizer que não me apetecia escrever, também é uma forma de me expressar, no entanto, escrevo. Hoje faltam-me palavras, ficam só as emoções. Sinto o coração na garganta, quase a saltar. Penso muitas vezes que era preferível que explodisse. Estarei a sonhar, se sim, não sei se quero, não sei se é medo isto que sinto, mas provoca-me a sensação de arrepio, de desconhecido.
Afinal é ou não é? Posso ou não posso ir? É-me permitido avançar? Simplesmente não sei e preciso de um sinal, um só sinal, será assim tão difícil? Onde estará, será que o encontrarei numa simples rua... escura?
Hoje não digo mais nada, sinto-me exausta, apenas exausta...


2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia Fairytale... será excesso de sintonia: hoje sentia que ia ler-te “em baixo”... Um daqueles baixos daquela montanha... que precede uma subida e um alto : )
Quanto aos sinais que a Vida nos manda, penso que não se esperam, nem deixam dúvidas. Acredito por vive-lo que o caminho certo é escolhido sem dúvidas, e os sinais são apenas confirmação da escolha natural... Se os caminhos a tua frente ficam todos com uma sombra que te deixam com dúvida, talvez vale a pena esperar um pouco, com fé e num sorriso: alguma luz há de aparecer iluminando um deles ou, talvez, outra rua ; )
Fé, forças, boas ondas e sorrisos... e olha, gostei do início do teu poste, por ler que sabes o que queres: isto de o saber já é muito precioso.
Just a sweet smile, mais uma caricia ao teu gato : )

fairytale disse...

Boa tarde Dayana! São muito especiais os sinais que nos aparecem, se não aparecem ou tardam em aparecer, talvez não seja esse o caminho e nesta encruzilhada existem realmente muitas ruas por onde escolher...
Mais um sorriso e o meu gato agradece a carícia :)