sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

My cat!


Suavemente passaste as tuas mãos na minha cintura, num movimento um pouco tímido. Aos poucos começamos a seguir a música que tocava. Olhos nos olhos, que eu não conseguia manter. Sentia arrepios, as pernas bambas. Quase não acertava nos passos ao sentir o teu corpo colado ao meu...
O ambiente estava quente e relaxado, a lareira acesa, a música que nos levava para além do pensamento e eramos só tu, eu e o gato!
Sim, não poderia faltar este elemento tão importante numa história tão romântica, afinal a piada também está nos pequenos pormenores.
E não é que o gato estava com ciúmes e não esteve com meias medidas, jogou-se às perninhas do rapaz e quase saía picadinho se eu não o tivesse agarrado a tempo.
Resultado: O gato foi fechado na cozinha e ficou a estragar tudo o que podia. Quanto a ele... Pois, tiveram de ser feitos alguns curativos e bastante apoio psicológico...
Moral da história, no fundo o gatinho veio dar uma ajudinha engraçada à coisa.
É só pra sorrir um pouco. Desejo um maravilhoso fim de semana a todos!

2 comentários:

Anónimo disse...

E não vais estranhar se digo que adoro gatos, pois não?... Verdade que são ciumentos... até adoptarem o “estranho” que gosta provavelmente mais de cães, o que o gato sentiu... Sorriso ao imaginar o apoio psicológico ; ))) Continuação de uma maravilhosa semana (hope it began nicely...).

fairytale disse...

Nao sei porquê, mas não é mesmo admiração que gostes também de gatos, eu adoro, mesmo muito. Achei que tornava a história engraçada, um gato pra mim é sempre uma tentação, um mistério.
Uma linda semana, cheia de sorrisos*****