segunda-feira, 24 de março de 2008

Vazio...

Acordei com a sensação de vazio. O tempo parece que parou para mim, estou num local que não conheço, está frio, desconfortável. Volto atrás no tempo, mas já não me identifico com o que encontro. Quero seguir em frente, mas não sei o que me espera.
Por vezes vemos a nossa vida a desenrolar-se de forma clara, como planeamos, sem atalhos e desvios. Eu não consigo enxergar seja o que for! A névoa é total e não consigo ir mais longe neste momento.
A tristeza invadiu todo o meu corpo, todo o meu ser e não consigo sair dela, preciso de um incentivo, de um sorriso, sei lá, de qualquer coisa.
Hoje, pela manhã, apesar do sol intenso, senti o vazio, nu e cru, sem cor, sem cheiro, sem luz. Apenas vazio, sem passado, sem futuro, apenas o momento, apenas o ar, apenas o presente, frio e sem perspectivas.
No entanto, os raios de sol conseguem ser mais intensos que todo esse frio e vazio que me assolou e não posso deixar de agradecer por isso. O sorriso pode não estar cá algumas vezes, mas há a certeza de voltar sempre. Fica uma musiquinha pra alegrar alguns sentimentos de vazio...

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde Fairytale! Confesso que já estava com saudades tuas... Que dizer?... Gosto tanto clicar no favorito dedicado ao teu blog e sorrir... fico sempre um pouco triste ao ler-te down... e então só procuro uma forma de desencadear um sorriso, esperando que o próximo post seja cheio de sorrisos, para eu sorrir ainda mais também (afinal, é mesmo puro egoísmo ; ))) ).
Então vá, imagina só o teu acordar de amanhã, alegre como uma criança, a saltar em cima da cama, comunicando as tuas boas energias a quem está ao teu lado... hummm.... no mínimo ao teu gato ; )). Eu adora fazer isto, embora não o faça muitas vezes (acho que perderia a piada, né? ; )) ).
Allora: funcionou? Sorriste? Hope you did: afinal, já estavas pronta para sorrir, com este post tristezinho mas que acaba com positivismo : )
Beijo cheio de sorrisos e de Sol.

fairytale disse...

Olá Dayana!
Realmente existem dias mais down, mas nada como um sorriso maravilhoso vindo de uma mensagem como a tua pra tornar pequenas coisas em grandes e muito agradáveis.
Continuação de uma boa semana e mergulha em emoções que nos fazem continuar a sorrir!
Beijinhos carregados de luz que aquece o coração*****

Anónimo disse...

Tão mas tão bom!... Assim alegras este meu fim de dia também... Até estava a precisar deste sorriso, verdadeira Sol para o coração, sim. Obrigada. Que tua noite seja tão doce como estes sorrisos. Bjs e até amanhã : )