terça-feira, 4 de março de 2008

Baaahhh!!!

Tou mesmo danada hoje! Quando se pensa que está tudo bem, tudo calmo, fica-se doente e pra ajudar batem-te no carro e destroem-no todo. Vá lá que não foi mais que danos materiais, mas fica-se com uma vontade de bater nestes anormais que andam por aí nas estradas todos armados em cromos.
E ainda por cima tens que andar a te chatear com seguros e oficinas, etc, etc... Valha-me Deus!
Nem sabem a vontade que tenho de bater no velho que foi-se enfeixar no carro que ainda estava tão sossegadinho e estacionado, sim, estacionado. Grande CROMO! Tirem-me esta gente das estradas por favor!!!
Para além disso, esta tosse terrível e esta estrondosa sinusite que não me deixa em paz, já lá vão duas semanas. Estou FARTA! Quero acordar outra vez esta manhã e fazer tudo de forma a que nada me perturbe e nada disto tenha acontecido. Haverá por aí alguma formula???

1 comentário:

Anónimo disse...

Ôôô Fairytale!!! Fica calma e com o sorriso: ambas sabemos que tudo se resolve... Mas que é chato é... Curiosamente, mais uma vez estamos em sintonia: também me bateram no carro, e também estou a ficar com o nariz que nem uma batata, de tanto utilizar lenços! Mas felizmente o Sol brilha, e os sorrisos mantêm-se... O carro não passa de uma chatice que há de acabar bem, e já estou a tomar Sinutab ; ) Sorriso de forças e coragem, para que amanhã acordes mais leve, e com as energias para resolver tudo!