quarta-feira, 26 de março de 2008

Mar profundo!

Cheguei ao mundo das águas e mergulhei. Mergulhei num mar profundo de emoções, de sensações alucinantes, onde o azul predominou e acalmou o meu coração, a minha alma, os meu olhos. E sorri, sorri de felicidade, de bem estar, uma sensação zen que ainda está nos meus poros, no meu sangue.
E circula como uma droga pelo meu corpo não querendo sair, colocando o meu cerebro longe de tudo e de todos, vagueando pelo mundo das águas, de oceanos profundos e carregados de mistérios que não chegam à luz do sol.
Um profundo azul que não apaga o vermelho do fogo que também corre nas minhas veias e transporta para a minha vida o fogo da paixão, da loucura, dos extremos, das vibrações que fazem o coração bater mais rápido.
O importante é aprender a mergulhar nas águas e reencontrar o nosso mais puro sentimento, a sensação de colo e conforto que temos na barriga da mãe durante nove meses de gestação, onde respiramos e nos alimentamos da água, do amor.
Somos água, emoção, nascemos da água e é nela que estão os nossos mais límpidos sentimentos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindo ! Intenso! Gostei desta mistura íntima entre água e fogo... E somos tão água e tão fogo ao mesmo tempo!...
Mais: gostei do sorriso que descreveste : )))
Que mergulhes assim muitas vezes, para que intensidade rime com Felicidade.
Beijinhos!