quarta-feira, 12 de março de 2008

Sonhos de Inverno

Hoje não me saem da cabeça os meus sonhos de inverno. Poderiam ser sonhos de verão, como é normal gostar de ambientes quentes e alegres. Eu também os tenho, mas são estes sonhos de inverno que não me deixam o pensamento.
Não consigo esquecer a ideia das noites frias de inverno junto à lareira, com um chocolate quente nas mãos e ficar horas infinitas a conversar juntinhos e a observar o espetacular crepitar do fogo. Simplesmente não consigo...
A única coisa que sinto é que esses sonhos de inverno à medida que o inverno vai terminando, também começam a desvanecer-se e o que poderia ser uma realidade, neste momento é apenas um sonho, o meu sonho de inverno!
Tão perto e ao mesmo tempo tão distante. Neste momento, no meu sonho, o que seriam conversas longas e interessantes, sorrisos e carinhos trocados, danças sensuais que estimulariam os sentidos, não passam agora imagens esborratadas, quase sem definição, colocando um amargo gosto na boca, um sentimento de perda, que na realidade não existiu, nem existe. São apenas e tão somente os meus sonhos de inverno!

Sem comentários: