quarta-feira, 5 de março de 2008

Anestesiada

Sinto-me anestesiada, drogada, sei lá... Mais pareço uma adolescente em final de noite, com uma ressaca descomunal e sem saber onde exactamente se encontra naquele momento!
As drogas já nada me fazem. Estou aqui com esta crise de sinusite, que mais pareço um zombie acabado de sair da campa, que mau aspecto, nem me olho ao espelho!
Queria agora estar num país tropical, longe daqui, sim, pois só no verão me sinto bem e não sofro desta treta tão incomodativa, nem quase dá para pensar. É um atrofio geral dos neurónios. O bloqueio no nariz é tanto que acho que o sangue e o oxigénio mal chegam ao cérebro. Por isso esta linda conclusão.
O mais engraçado é que dá-me pra gozar comigo mesma, valha-nos isso! Se eu o fizer e rir-me de mim própria, as coisas correm de uma forma mais leve e tenho momentos que me esqueço deste meu nariz entupido até ao cérebro, desta dor de cabeça que parece que vai rebentar e deste respirar pela boca que me seca tudo até ao estômago... Estou a ficar mórbida, mas deve ser deste meu entupimento de drogas que não servem de nada a na realidade vou deixar de tomar, ainda contribuem pra ficar mais pedrada e sem efeito, sem efeito, sem efeito, sem efeito...

Sem comentários: