terça-feira, 18 de março de 2008

Sentir...

Senti o teu amor, a tua energia, o teu calor! No cair da noite a lua apareceu para nos sorrir e podes nem saber, mas sorri para ti e aceitei o teu amor!
Estás dentro de mim, sempre nas mais diversas formas e o sentimento de alegria cresce a cada dia que passa, apesar de todas as dúvidas, de todas as incertezas desta vida, sei que estás comigo. Não quis acreditar, ainda nem sei se será verdade, mas o sentimento é tão forte que não posso deixar de o sentir e de o ouvir bem cá dentro do meu coração!
O amor promete a felicidade, mas será que ela chegará? O medo chega nas mais sombrias formas e não me deixa ver mais além. A neblina bloqueia a visão e não permite o contacto com a luz!
No entanto , fecho os olhos e sinto-to cá dentro, sinto-te comigo tão intensamente que parece um sonho, um sonho do qual não quero acordar! E ficaria assim sempre, para sempre, com este sentimento profundo, de alegria, de felicidade e apenas porque és tu que estás no meus coração, na minha cabeça, na minha alma, no meu ser! Por isso leva-me ao céu para ver as estrelas, mas não me deixes cair, não me deixes ir...

Sem comentários: