terça-feira, 1 de abril de 2008

Deixem-me silenciar...

Os dias passam e o tempo escasseia, parece uma autêntica corrida contra a maré. O tempo, preciso de tempo. Tempo para pensar, para fazer, para planear, tempo para tudo e para nada e acima de tudo, tempo para silenciar...
Necessito da paz do tempo para ver claramente o presente e pensar no futuro, um futuro incerto, mas talvez risonho, alegre e repleto de boas surpresas!
Mas deixem-me silenciar, no espaço e no tempo. Deixem a água correr e lavar tudo o que não é necessário, pois ela tudo transforma e tudo torna melhor, límpido, sem stress, sem palavras vagas e que magoam o coração, magoam a alma.
Não tem de ser muito esse tempo, basta algum para acalmar a alma, para conseguir visualizar melhor o que nos rodeia, o que realmente nos faz falta.
Sem o silêncio não é possível, sem o silêncio o mundo não circula, apenas abalrua-se pelos caminhos da vida e passa o tempo a tropeçar em tempos mortos, sem cor, sem luz. Por isso deixem-me silenciar por um momento, como se de um leve sono se tratasse, um sono de amor, um sono de dedicação...

1 comentário:

Anónimo disse...

Suspiro... hum..... nada....
Mais um suspiro..... still nothing.....
Va: pediste para deixar-te silenciar, então deixei silenciar, mas já silenciaste muito, não achas?... ... ...
Miss reading you!!!
Wish I could wake you up from your sweet dreams to a sweet reality, just to guess your smile when you’ll open your eyes to our beautiful world… to your entire Life…

Sweet kiss, with lots of sweet smiles : ) : ) : ) : ) : ) : )… and a sweet flower (já aprendi a “desenhar” uma flor num comentário, olha só se não é linda):

@};-

Beiji!!!