quarta-feira, 9 de abril de 2008

Chuva...

Não escrevo faz tempo, sinto falta. A emoção está toda cá, mas para além do tempo, os sentimentos conturbados não me deixam chegar a onde quero.
E saber o que quero, se quero, se sinto. Sinto sim, mas não tenho coragem. Medo sim, mas não consigo sair dele. E medo de quê? De ser feliz, de sentir uma felicidade, onde o que importa são os sentimentos, as pessoas e ir de encontro a uma liberdade que provavelmente nunca senti. Ir de encontro a um amor que o mais certo é nunca ter vivido.
Hoje é o meu aniversário. Nestas alturas pensamos muito, sentimo-nos nostálgicos, voltamos atrás no tempo e pensamos no que passou, no que não vivemos e poderiamos ter vivido e no que ainda está para vir.
Quero deixar entrar a luz do futuro, sem medo, sem nostalgia, sem voltar atrás no tempo e pensar num melhor dia ao acordar.
Chove lá fora, chove muito. Dizem que o dia está como nós nos sentimos muitas vezes, tristes, cinzentos. Eu penso que esta chuva é uma dádiva dos céus, vem simplesmente ajudar a limpar a alma, o corpo, vem lavar todas as cores cinzentas das nossas vidas e especialmente a nossa tristeza, pois a água é vida, é pureza, é como eu me sinto bem lá dentro, de onde vim e para onde vou.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma coincidência, cara Fairytale: a minha mana também faz anos hoje! E só te desejo tudo o que desejo para ela também: Felicidade. Pura. Porque se sentes Felicidade, é porque tens todo o resto, tudo o que precisas para ser Feliz... que também te desejo.
Que a chuva limpe tudo então, sim, para que tudo tenha mais brilho quando o Sol voltar.
Muito Feliz Aniversário, Fairytale.
Que este ano seja fonte de mil boas inspirações, para partilhares com emoção, e eu saborear com deleitação.
Bjs com sorrisos de menina para ti, BebéTale ; )))

Peter disse...

Querida Fairytale,
Lembra-te que a chuva, mesmo que muito forte, nunca nos molha por dentro.
Que este dia seja de felicidade plena e que o sol brilhe na tua alma.
Muitos parabéns, de quem nunca se esquece e que vem de vez em quando espreitar aqui a escrita da tua alma. Escrita e alma em feliz deslumbramento.
Parabéns de novo... por tudo o que escreves e que me aquece o coração.
Beijos e abraços!