terça-feira, 17 de junho de 2008

Sem paz...

Sem tempo, sem paz, senti uma enorme necessidade de aqui escrever, novamente.
Sei que o meu silêncio tem sido demasiado longo, mas assim fala a vida. E esse silêncio ainda é necessário, talvez agora mais do que nunca. De forma diferente, mas necessário.
Os dias passam, as noites, as madrugadas, o sol nasce, o sol põe-se e eu continuo aqui à espera do silêncio que não vem. Sinto que é dificil compreender-me, muitos não o conseguem, mas nem isso já me preocupa. Preocupa-me se a felicidade tem escolha, se é possivel optar. Penso que sim e ao mesmo tempo penso que não.
Volto atrás no tempo e verifico se valeu a pena. E sim valeu, valeu muito! Hoje tudo mudou, a vida, a idade, o sentimento, a paz e essa continuo à procura...
Não sei se algum dia a encontrarei, talvez baste um minuto para a sentir e talvez já a tenha sentido e nem tenha percebido, de tão preocupada estava a encontrá-la. Talvez num abraço, onde o sono vence e nos deixa sonhar, talvez, talvez...

4 comentários:

Anónimo disse...

Tão querida Faitytale!!!
Estive para escrever-te várias vezes, já antes de um certo dia 3 de junho... e muitas vezes depois...
Continuo sentido-me uma potencial amiga distante. Continuo sentido que te compreendo... e continua a custar-me sentir-te tão perdida.
Olha, uma das coisas que já exprimi e digo de novo aqui é o que eu acredito: sinto e sei que quando é e/ou deve ser, então o sabemos... Assim sendo, se há dúvidas, então não deveria haver dúvidas...
Mais: acredito, sinto e sei que no fundo, no fundo, sempre sabemos... só custa optar, ás vezes... mas só temos uma Vida (de cada vez) e temos que ser honestos conosco e com os outros, especialmente os que amamos e os que nos amam: só assim podemos aceder a Felicidade, nossa e dos outros, de uma forma ou de outra.
Desejo-te o que desejo a todos: encontrar-te para sentires e saberes, sem mais dúvidas.
Muitos beijinhos, com mil sorridos e muita Luz de Paz e Amor... com miminhos especiais ao M e ao L ; )

fairytale disse...

Minha linda Dayana espero que estejas bem. és muito importante para mim e fazes já parte da minha vida, na realidade já fazias...
Obrigada pelas tuas palavras, entendes-me na perfeição. Os lindos M e L estão optimos, uns terrores. Não recebi o teu email. Só a mensagem.
Muitos, muitos beijinhos

Anónimo disse...

Obrigada a ti : ) ... � bom este sentir, saber que h� compreens�o, quase sem palavras...
Acho que faz parte das nossas li�es de Vida... um dom da nossa sensibilidade, com a vontade de ver os que fazem parte da nossa Vida felizes, o que j� � o teu... o Vosso caso... : )
Que haja F� para que brilha a Vida, em sorrisos para todos : )))
Mais bjs d bom fim de semana!

Anónimo disse...

Um dia todos nos temos o nosso momento de paz, basta saber esperar .....

Agora a questão que se levanta é será que vale a pena esperar, será que vale a pena mudar????

A que ter calma e tranquilidade, a vida e uma peça de teatro que nao permite mts ensaios.
Por isso canta, dança e vive intensamente antes que a cortina desça.

Beijinhos FAIRYTALE